28 ago

Restaurante Josephine oferece Nhoque da Fortuna todo dia 29 do mês

O restaurante Josephine agora tem em seu cardápio o tradicional nhoque da sorte (ou da fortuna). Todos os meses, no dia 29, será servido um tipo diferente da massa que é conhecida por trazer sucesso e prosperidade. Para esta data especial o chef da casa Cícero Gomes, destaca a tradicional receita a receita do nhoque, a base de batatas e molho pomodoro por R$48,00.

Nhoque

A origem da simpatia vem de uma antiga lenda romana que conta a história de um casal pobre, que recebeu um frade para o jantar num dia 29. Após a saída do frade, o casal notou que havia moedas de ouro sob os pratos e, desde então, comer nhoque no dia 29 de todo mês passou a ser sinônimo de fortuna e sorte.

Sobre Josephine Bistrô
Na esquina mais balada da Vila Nova Conceição, Jesse de Andrade criou há 15 anos um local para quem quer ver e ser visto. Ponto de encontro de gente bonita e famosos, o bistrô oferece um agradável jardim interno com uma charmosa jabuticabeira, espaço anexo para eventos e um menu ideal para almoços, happy hours e jantares. Entre os destaques estão saladas, risottos, carnes, peixes, menu infantil e sobremesas como o famoso brigadeiro de colher, petit gateau, além de opções zero açúcar.

Josephine Bistrô
www.josephine.com.br
Rua Jaques Félix, 253 – Vila Nova Conceição
Telefone: 11 3842 – 5891

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada