30 jun

A Wendy´s Brasil inaugura dois restaurantes em SP em julho

A rede de lanchonete norte-americana Wendy’s, de Colombus (OH), criada 1969, chega ao Brasil com duas lojas de rua em São Paulo, na zona Sul de São Paulo. A primeira unidade vai ser inaugurada dia 13 de julho, em uma esquina da avenida Juscelino Kubitscheck e Rua Professor Atílio Innocenti, com dois andares.

A segunda unidade funcionará na Rua Funchal, número 500, em um prédio de três andares, todos na zona Sul de São Paulo, capital. Famosa por seus lanches de carnes quadradas, a marca foi trazida por uma joint-venture formada em 2015, entre empresários do grupo de hospitalidade Infinity Services e da Starboard, empresa franqueadora da Wendy’s nos Estados Unidos.

Seus lanches e cardápio – Em coletiva de imprensa no restaurante Jamie’s Italian, os executivos envolvidos na sociedade, entre eles o cantor sertanejo Sorocaba, apresentaram o cardápio à imprensa, em um menu degustação com a salada Ceasar Salad, o hambúrguer carro-chefe, Bacon Cheesburguer, de carne Angus 100 % certificada, todos itens adaptados ao paladar brasileiro.

Nas unidades, os fãs da rede também experimentarão o Baconator, juntamente com sanduíches de frango, saladas preparadas na hora e a sobremesas geladas, com opções de três pães: francês, gergelim ou integral – e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel, e com as batatas fritas . As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon, oferecidas nas versões pequena ou grande. Para quem preferir, o menu tem opções mais lights, como a Caesar Salad with Grilled Chicken e a Chef Salad with Grilled Chicken.

Muita pesquisa foi feita para adaptar ao paladar brasileiro.  “O café da Wendy’s brasileira, por exemplo, será totalmente parecido com as padarias do país, com cafés, doces e guloseimas de primeira qualidade”, diz Gholmieh. Questionado o preço dos lanches, o CEO afirmou que os preços são “honestos” em relação às outras redes concorrentes. “Eles estão nivelados”, diz.

Opinião –  Ao meu ver, a textura do pão francês do lanche e da carne que foi servido estava bem fresco como disseram, os molhos são realmente deliciosos, uns muito picantes para o meu paladar. Com certeza, escolheria outras versões do cardápio, mas aos fãs de hambúguer, os molhos complementam o sabor da carne. A aposta da rede é também o sorvete, o “Frosty” airado nos sabores baunilha e doce de leite, exclusivo nas redes brasileiras. Com opções frosty, frosty shake ou topping.

(Renata Gimenes) – Baconator com sua carne quadrada e batatas fritas.

Nas bebidas, terá cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light.

“O DNA da empresa é a qualidade”, conclui Bob Wright, Vice-Presidente Executivo, COO Internacional da Wendy´s, que garante trazer os mesmos valores da rede norte-americana: qualidade de frescor, fazer a coisa certa e tratar bem os clientes.

Segundo Marcel Gholmieh, CEO da Wendy´s Brasil e da Inifinity Services, “Mesmo com o Brasil num cenário em crise, apostamos no mercado interno”, diz. “Nosso objetivo inicial é criar restaurantes próprios da marca, a fim de estabelecer a marca Wendy´s no Brasil e, a longo prazo, começar a pensar em parcerias com grupos locais de outras áreas do Brasil”, conclui.

Para mais informações, visite: http://www.aboutwendys.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada